Cascavel

São Pedro vence Os pias do Chip nos pênaltis e leva o título da 2ª Copa NPR/Lado Oposto de Futebol

De um lado Os Pia do Chip buscando um seu primeiro título nos campeonatos da Liga S...

11 fev 21 - 19h51 Atualizado 11 fev 21 - 20h26 Redação SOT
São Pedro vence Os pias do Chip nos pênaltis e leva o título da 2ª Copa NPR/Lado Oposto de Futebol

A noite da ultima quarta-feira (10), vai ficar no ficar no livro do Esporte Amador de Cascavel, com a grande final da 2ª Copa NPR Online/Lado Oposto Uniforme. 

De um lado Os Pia do Chip buscando um seu primeiro título nos campeonatos da Liga Serpente de Futebol, do outro São Pedro F.C buscando também seu primeiro título inédito. 

E quando a bola rolou, todos que acompanhavam ficaram de boca aberta com “um jogão” do começo ao fim e com o coração na mão. 

Quem sai na frente foi Os Piá do Chip com uma cobrança de falta perfeita cobra pelo Everton Amaral que bateu no canto do goleiro do São Pedro FC, a bola bateu na trave e nas costas do goleiro e indo para o fundo da rede, 1 a 0.

Com o resultado adverso, a equipe do São Pedro FC veio para cima e num escanteio ele “monarca) sempre ele, subiu mais que a zaga e empatou o jogo, 1 a 1.

Mas o jogo só estava pegando ainda mais emoção, Daniel Noli que avia levado um cartão amarelo numa falta acabou fazendo outro falta e acabou levando o segundo amarelo e foi expulso deixando a equipe do São Pedro FC com menos um. 

E o técnico do São Pedro FC foi forçado a mudar o esquema tático, mais recuado e saído para o contra-ataque.

Mas Os Pia do Chip, no começo do segundo tempo num lançamento errado a bola voltou e Cavani pegou de primeira sem chance para o goleiro do São Pedro FC, 2 a 1.

E o impossível aconteceu novamente, em lance rápido do São Pedro, bola lançada para monarca ele protegeu e segurou e rolo para Eriton Andruchevitz que acertou uma paulada sem chance para o goleiro adversário, igualando o marcador novamente, 2 a 2. 

Mas a noite era um teste para cardíacos, em jogada rápida Jefferson Andrade o Jeffshow foi acabou sofrendo falta e na cobrança perfeita de gaveta abriu vantagem novamente para o São Pedro, 3 a 2. 

Enquanto Jeeh comemorava, Vini Morback se estranhou com Cristian e ambos foram expulsos. Deixando a partida mais emocionante, com apenas 4 jogadores na linha o São Pedro lutou muito, mas Os Pia Do Chip no finalzinho, conseguiu igualar tudo novamente, após Robson Rolim quase sem ângulo achar o gol, 3 a 3, indo para os pênaltis.

E nas cobranças quem levou a melhor foi São Pedro FC, levando para casa o seu primeiro título inédito na Liga Serpente Norte de Futebol Suíço. 

Classificação Final 

Campeão: São Pedro FC

Vice: Os Piá do Chip

3° lugar: Os Amigos do Carlinhos

4° lugar: Quebra Canela

Perdeu o jogo? Relaxa! Todos os jogos tiveram transmissão exclusiva do NPR Online, confira nos links abaixo;

AO VIVO - Os pia dos Chip x São Pedro F.C - 2ª Copa NPR Online/Lado Oposto Uniforme

AO VIVO - Quebra Canela F.C x Amigos do Carlinhos - 2ª Copa NPR Online/Lado Oposto Uniforme

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.