Cascavel

FC Cascavel solicita à FPF que 2 mil profissionais da saúde possam acompanhar a estreia do time

Pedido foi feito pelo presidente da Serpente Aurinegra, Valdinei Silva, com o objet...

22 fev 21 - 17h06 Redação SOT
FC Cascavel solicita à FPF que 2 mil profissionais da saúde possam acompanhar a estreia do time

O presidente do Futebol Clube Cascavel solicitou ao departamento de competições da Federação Paranaense de Futebol, a liberação de acesso ao Estádio Olímpico Regional de aproximadamente 2 mil profissionais da saúde de Cascavel, já vacinados contra a Covid-19.

No pedido, Valdinei destaca que a intenção do clube é valorizar o excelente serviço prestado por estes “heróis” durante todo o período de pandemia que nos assola.  

“Nestes acontecimentos recentes, que nos forçaram a viver uma época de grande perigo, os profissionais da saúde foram os primeiros a serem expostos, tendo em vista que sua vocação é estar na linha de frente, lá onde a vida encontra-se em ameaça e diante das pessoas que expressam medo, dor e solidão”, falou o mandatário.

Ele também ressalva que todas as medidas recomendadas pelos órgãos competentes para a prevenção da população e torcedores no enfrentamento da Covid-19 serão respeitadas.

O clube agora aguarda uma resposta da Federação Paranaense de Futebol e, caso tenha o pedido atendido, fará o convite aos imunizados para acompanhar a estreia do time de Cascavel, contra a equipe do Paraná Clube, que acontece neste domingo (28), às 16h.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Osmar Antônio/Banda B


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.