Paraná

Oeste perde nos pênaltis e fica com o vice no Regional Sub-16

Na tarde do último sábado, 20, o time comandado pelo técnico Giuliano Costa, empato...

22 fev 21 - 18h59 Redação SOT
Oeste perde nos pênaltis e fica com o vice no Regional Sub-16

O Esporte Clube Oeste Paranaense de Bragantina conquistou uma posição honrosa no Campeonato Regional Sub-16, promovido pela Liga de Futebol de Cascavel. Na tarde do último sábado, 20, o time comandado pelo técnico Giuliano Costa, empatou em 1x1 no tempo normal com o Toledo Esporte Clube/La-Salle e na sequência, perdeu nos pênaltis por 4x2, garantindo com isso, o vice-campeonato da competição. O gol do Oeste saiu na segunda etapa através de Spolador.

Com o resultado, a equipe bragantinense fechou sua participação no campeonato de forma invicta. Foram 6 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota. A equipe teve o melhor ataque com 20 gols marcados e a melhor defesa, através do goleiro Guilherme, que foi premiado como menos vazado com apenas 5 gols sofridos. “Quero agradecer imensamente a todos os garotos pela dedicação em campo com a nossa equipe, aos pais que confiaram no nosso trabalho e a todos os amigos, apoiadores e torcedores, que sempre torceram pelo nosso sucesso”, comentou o técnico Giuliano Costa.

Em um resumo geral da competição, o Toledo Esporte Clube/La-Salle conquistou o título com 4 vitórias, 3 empates e uma derrota. A equipe marcou 14 gols e sofreu 7. Carlos Eduardo do Cafelândia com 8 gols terminou como artilheiro do certame que contou com participação de 10 equipes de toda a região. Ao final, a diretoria da Liga de Futebol de Cascavel fez questão de elogiar o bom trabalho que está sendo desenvolvido pelo Oeste, citando que a equipe foi campeã moral da competição.

Via: Redação/Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.