Cascavel

FPF antecipa 1ª rodada do Campeonato Paranaense e FC Cascavel enfrentará o Paraná Clube

Partida que estava agendada para o domingo (28) agora será realizada no sábado (27)...

23 fev 21 - 08h26 Redação SOT
FPF antecipa 1ª rodada do Campeonato Paranaense e FC Cascavel enfrentará o Paraná Clube

Com a 1ª rodada do Campeonato Paranaense antecipada pela Federação Paranaense de Futebol, o Futebol Clube Cascavel acelerou os trabalhos da última semana de preparação para Estadual de 2021. Com dois períodos de atividades, os atletas da Serpente Aurinegra realizam atividades voltadas para a parte física pela manhã e à tarde o técnico Tcheco comanda trabalhos técnicos e táticos. 

No cargo desde o dia 13 de janeiro, quando o time iniciou a pré-temporada, Tcheco falou sobre os dias que antecedem a estreia no Estadual, contra o time do Paraná Clube, que com a atualização do calendário acontece no próximo sábado (27), às 19h30, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

“A expectativa para a estreia é grande depois de uma pré-temporada muito bem trabalhada e elaborada por todos os profissionais do clube. Estou muito satisfeito com o que os atletas estão rendendo até o momento, acredito que podemos fazer uma grande competição. Mas precisamos confirmar isso dentro de campo”.

O comandante da Serpente Aurinegra também comentou sobre a antecipação da partida. “Tivemos que fazer ajustes na nossa programação semana, mas nada que traga problemas, devido ao tempo de trabalho que já foi realizado. Espero realmente fazer um grande jogo, começar com o pé direito. Vamos enfrentar uma equipe de camisa, de peso no nosso estado, mas vamos fazer por merecer”.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Felipe Fachini


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.