Barrada, mulher tira calcinha e usa como máscara
A situação da pandemia pelo país tem gerado algumas situações curiosas. Elas vão desde atos de violência até as hilárias...
O fato aconteceu em um estabelecimento na região de Guanabara, no Rio de Janeiro, durante o dia de ontem, quarta-feira (29).
Ao ser barrada pelos seguranças, ela vai a um canto, levanta parte do vestido e tira a peça íntima, colocando-a no rosto e entra na loja.
O vídeo com a cena circulou e bombou nas redes sociais durante o dia de ontem. Desde a última quinta-feira (23), a prefeitura da cidade emitiu um decreto que obriga toda a população a usar máscaras em locais abertos e para ingressar em estabelecimentos comerciais. Quem não cumprir, está sujeito ao pagamento de multa.
Tragédia
Em Araucária, Paraná, uma mulher morreu depois de uma briga entre um cliente e o segurança de um supermercado na última terça-feira (28). O homem tentou entrar sem máscara no estabelecimento e foi barrado. Depois de agredir outro cliente, ele agrediu o vigilante, que sacou da rama e atirou duas vezes.
Uma das balas pegou de raspão no homem, mas a segunda acertou o peito da mulher, que era funcionária da loja. Ela morreu no hospital.
Mais Lidas
Publicidade