Paraná

Toledo terá decisão do Paranaense de Arrancada

O evento de sábado e domingo será válido pela decisão do Campeonato Paranaense de 2...

01 mar 21 - 07h59 Redação SOT
Toledo terá decisão do Paranaense de Arrancada

TOLEDO (PR) – Seguindo todos os protocolos de sanitários estabelecidos pelo decreto do Governo do Paraná e da Prefeitura de Toledo, o Campeonato Paranaense de Arrancada de 201 Metros terá a decisão sábado e domingo na pista de arrancada do Autódromo Rafael Sperafico, em Toledo, no Oeste do Paraná

A prova também será válida pela etapa de abertura do campeonato de 2021. A promoção e organização são do Automóvel Clube de Toledo e da Associação de Pilotos de Arrancada de Toledo, com supervisão da Federação paranaense de Automobilismo (FPrA).

As categorias a serem disputadas serão Standart, Dianteira Turbo C, Dianteira Turbo B, Dianteira Turbo A, Dianteira Turbo A Light, Turbo Traseira A, Turbo Traseira B, Street Tração Traseira, Traseira Street Turbo, ProStock, Drag Light, Slick, Desafio 7,5 Segundos, Desafio 8,0 Segundos, Desafio 8,5 Segundos e Extreme.

Temporada 2021 - O campeonato de 2021 será disputado em quatro etapas, todas previstas para Toledo. Além da primeira etapa, neste fim de semana, as demais serão nos dias 10 e 11 de abril, 14 e 15 de agosto, e 6 e 7 de novembro. Há a possibilidade de uma etapa ser remanejada para Curitiba.

Via: Assessoria Federação Paranaense de Automobilismo - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.