Gato cai do 10º andar de prédio, atravessa teto solar de carro e não se machuca
O que deixa a situação ainda mais singular é que, além de cair de um local muito alto, o gato bateu com tanta força no teto solar de um carro que o destruiu completamente...

Há alguns meses os noticiários de Kuala Lumpur, na Malásia, relataram o caso de um gato que caiu do décimo andar de um prédio, cerca de 30 metros, e não sofreu qualquer ferimento.
O fato de felinos terem muita habilidade ao andarem nas alturas já é suficiente para tornar o fato, no mínimo, estranho, pois um bichano desses despencar durante seus passeios é quase uma raridade.
O que deixa a situação ainda mais singular é que, além de cair de um local muito alto, o gato bateu com tanta força no teto solar de um carro que o destruiu completamente.
O pouso diretamente no banco do motorista, se não foi suave, certamente é impressionante por conta do resultado feliz para o gato e para seu dono.
Muito embora não parecesse estar machucado, pessoas que moram no prédio resolveram levar o gato até um centro veterinário para ser examinado. As pessoas que fizeram o encaminhamento acreditavam que era possível que ele tivesse algum tipo de lesão interna que não era visível a olho nu, porém, não foi encontrado nada.
Depois de uma consulta completa e uns exames de imagem concluiu-se que ele estava em perfeito estado de saúde.
Pode ser que o bichano tenha gastado, nesse episódio, ao menos uma de suas sete vidas.
Mais Lidas
Publicidade