15 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Trânsito: atenção condutores para bloqueios em vias

Em todas as autorizações, a interdição e a sinalização são de responsabilidade dos solicitantes...

Trânsito: atenção condutores para bloqueios em vias

A Transitar, por meio da Divisão de Gestão de Trânsito, autorizou via Core (Comunicado de Realização de Evento) os seguintes bloqueios em vias para os próximos dias:

Domingo (14) - Avenida Brasil x Rua Riachuelo: Para este domingo (14) está autorizada a interdição de uma pista de rolamento na Av. Brasil, 5400 esquina com a Rua Riachuelo para manutenção de placa externa em restaurante. O serviço será realizado entre 6 horas e 11 horas.

Brasmadeira – Rua Poente do Sol

No Bairro Brasmadeira, a Rua Poente do Sol continuará bloqueada, mas agora entre as ruas Ângelo Covatti e Rio das Antas, no horário das 7h30 às 16h.

A via começou a receber, essa semana - entre as ruas Walter Linzmayer e Buriti – serviços de içamento de postes de 26 metros com veículo guindauto para a mudança da linha de transmissão da Copel entre Cascavel e Toledo.

Orientações - Em todas as autorizações, a interdição e a sinalização são de responsabilidade dos solicitantes, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, os quais devem instalar cones, faixas refletivas ou a sinalização adequada em cada esquina, de forma suficiente para identificar o fechamento da via para trânsito e garantir a segurança de todos os usuários da mesma.

A Ouvidoria do Trânsito da Transitar pode ser acionada pelo número 99135-5207.

Por: SOT/Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade