Travessia na BR-277 sofrerá alterações nesta quinta-feira (25)
A medida tem como objetivo aumentar ainda mais a segurança aos motoristas que trafegam diariamente pelo local. ......
Após análise e planejamento com foco na segurança viária os representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR) e Ecocataratas que são integrantes do Programa de Redução de Acidentes (PRA), com a participação da Prefeitura Municipal de Cascavel por meio da Transitar e demais Autoridades, deliberou-se que a travessia de veículos no Trevo Carelli localizado no km 590 da BR-277, em Cascavel, não será mais permitida a partir de 25 de março.
A medida tem como objetivo aumentar ainda mais a segurança aos motoristas que trafegam diariamente pelo local. Os motoristas que precisam acessar os bairros adjacentes daquela região, tem como alternativa o viaduto Arlindo Carelli.
Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.
Leia Também
Mais Lidas
É Identificado jovem morto a tiros no Bairro 14 de Novembro; Polícia Civil investiga crime e pede ajuda da população
Discussão por motivo religioso termina em agressão entre idosas em frente ao CRAS Periolo, em Cascavel
"Você vai se ver com Deus": mulher é presa após agredir idosa e surta dentro de viatura da PM em Cascavel
Homem é morto a tiros após possível discussão no Bairro 14 de Novembro, em Cascavel