Cascavel

Melo ouve diretoras e busca segurança no trânsito para alunos em São Salvador

Segundo elas, tem aumentado muito o movimento de veículos na localidade, o que colo...

07 abr 21 - 16h42 Redação SOT
Melo ouve diretoras e busca segurança no trânsito para alunos em São Salvador

Atendendo a uma solicitação feita por indicação do vereador Melo (Progressistas), a Transitar esteve na manhã desta quarta-feira (07) no distrito de São Salvador para avaliar o serviço necessário para garantir segurança para os alunos da Escola do Campo. O parlamentar deu encaminhamento às reivindicações feitas pelas diretoras das escolas que funcionam no local, Beth Zorzi, da rede estadual, e Luana da Rocha Kuznik, da rede municipal.

Segundo elas, tem aumentado muito o movimento de veículos na localidade, o que coloca em risco a vida das crianças. O engenheiro Juliano, da Transitar, verificou nas imediações da escola a necessidade de sinalização e redutor de velocidade, para que possa encaminhar um ofício ao Executivo com as providências a serem tomadas.

O vereador disse que o atendimento da Prefeitura à sua indicação é uma vitória para toda a comunidade, que já espera por isso há anos. “Tem que ter segurança para as crianças, pois ali é saída de BR e motoristas acabam entrando a toda velocidade. São crianças pequenas, precisam de cuidados”, concluiu Melo.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.