Cascavel

Semana da Saúde da AMIC faz live sobre saúde do coração

O médico cardiologista, doutor Walter Assumpção, vai encerrar a programação de live...

08 abr 21 - 12h15 Redação SOT
Semana da Saúde da AMIC faz live sobre saúde do coração

“Saúde do coração: Importância da prevenção” será o tema da última live da Semana da Saúde virtual da AMIC PR. A palestra será hoje, com o médico cardiologista, doutor Walter de Assumpção, com transmissão pela página do Facebook da entidade (facebook.com/amicparana) às 19 horas. Para assistir a palestra, basta acessar a rede social da associação.

Durante toda a semana, foram transmitidas palestras com diferentes profissionais da área da saúde que compartilharam seus conhecimentos com o público, por meio de interações na rede social. Na segunda-feira (05) o médico oftalmologista, doutor Diego Gulin Tolentino falou sobre a “Importância da consulta oftalmológica em todas as fases da vida” e na quarta-feira (07) o médico oncologista, doutor Bruno Kunz Bereza, abordou os “Cuidados com a saúde digestiva e hábitos saudáveis”. Além das lives, a AMIC também produziu boletins especiais sobre saúde preventiva e amanhã (09), irá publicar o segundo com o tema “nutrição como aliada da saúde”.

As transmissões que foram feitas ao vivo durante a semana ficarão arquivadas na página da entidade para acesso. Já os boletins ficarão disponíveis no canal da AMIC no Youtube. Toda a programação ocorreu em formato online, para evitar aglomerações de pessoas, em respeito as medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde.

Via: Assessoria AMIC Paraná - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.