PRF atende acidente com duas mortes em Teixeira Soares
Os ocupantes da GM/Montana entraram em óbito no local devido à gravidade das lesões......
Em Teixeira Soares/PR, no KM 218 da BR-277, por volta das 19h45, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente do tipo colisão frontal seguido de tombamento, envolvendo um veículo funerário GM/Montana de Quatro Barras/PR e uma carreta M.Benz/LS 1935 de Inácio Martins/PR.
Conforme levantamento da equipe que atendeu a ocorrência, o veículo funerário seguia sentido Guarapuava e quando iniciou uma ultrapassagem, em local permitido, veio a colidir frontalmente com a carreta que seguia em sentido contrário. Com o impacto da colisão, o caminhão desgovernou-se e tombou sobre o acostamento, já o veículo funerário foi arremessado para as margens da rodovia.
O motorista do caminhão foi encaminhado para a Santa Casa de Irati com ferimentos moderados. Os ocupantes da GM/Montana entraram em óbito no local devido à gravidade das lesões. Até o momento, eles não foram identificados, sendo um homem de aproximadamente 50 anos e uma mulher de aproximadamente 45 anos, encaminhados ao IML de Ponta Grossa.
Leia Também
Mais Lidas
Idosa é atropelada por caminhonete, sofre parada cardiorrespiratória e morre na chegada ao HUOP em Cascavel
Trabalhador sofre TCE grave após cair de seis metros em empresa na Avenida Brasil em Cascavel
Polícia Civil conclui inquérito de acidente com 23 mortes na BR-373 e aponta culpa de ambos os motoristas
Júlia Severo é a nova Miss Universe Cascavel e representará a cidade no Paraná