Cascavel

Espaço Cultural apresenta exposição com artes do Oriente

A paranaense Saíra Kleinhans mora no Japão e vai expor suas obras no Cascavel JL Sh...

12 abr 21 - 22h23 Redação SOT
Espaço Cultural apresenta exposição com artes do Oriente

Que tal conhecer um pouco mais sobre as artes dos países orientais? O espaço cultural do Cascavel JL Shopping te leva para o outro lado do mundo com uma exposição especial que vai acontecer entre os dias 07 de abril e 02 de maio.

A paranaense Saíra Kleinhans, que mora há 20 anos no Japão, estará expondo suas principais obras, entre elas ‘Twinkling Stars’, que foi premiada no Museu Nacional de Tokyo.

A paixão de Saíra pelo mundo dos pincéis e telas começou aos 15 anos. Com o passar do tempo ela buscou conhecimento com professores, frequentou ateliês e explorou diversas técnicas pelo Brasil, além de aprender muito em suas viagens por Portugal, França e Japão, até se tornar uma renomada artista plástica e curadora de artes.

Seus temas explorados são pássaros, paisagens, figurativos, nudez, e principalmente o abstracionismo pelo qual é apaixonada. Ela explica que pode criar, inovar e colocar toda a sua energia em uma obra.

Após começar a pintar seus primeiros quadros em outro país, a artista fez sua primeira exposição no Japão, em 2007. No ano seguinte se tornou fundadora e presidente da Associação Internacional de Artistas Plásticos (IAPAJ). Em 2010 montou a primeira Galeria de Artes Brasileira em Gunma, além de ter suas obras expostas no museu do Louvre, museu Casa da Luz em Funchal/Portugal, Espanha, Paris e nos Estados Unidos.

Agora chegou a vez de Cascavel! A exposição acontece no espaço localizado no piso L1 do Cascavel JL Shopping, ao lado do Madero. A visitação é gratuita das 10h às 22h.

Via: Assessoria Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.