Cascavel

Coopavel espera efetivar 1,5 mil novos colaboradores neste ano

As vagas são para contratação imediata e estão disponíveis em mais de 20 atividades...

16 abr 21 - 12h57 Redação SOT
Coopavel espera efetivar 1,5 mil novos colaboradores neste ano

A Coopavel experimenta um momento especial na sua trajetória de 50 anos de atividades. Apenas no primeiro trimestre de 2021, a cooperativa empregou 700 trabalhadores e pretende fechar o ano com o total de 1,5 mil novos colaboradores incorporados às mais diferentes funções. “É o maior número de oportunidades de emprego já ofertado pela Coopavel em um único ano”, ressalta o diretor presidente Dilvo Grolli.

As vagas são para contratação imediata e estão disponíveis em mais de 20 atividades profissionais diferentes. A maior parte delas é para as áreas operacionais dos frigoríficos, como auxiliar de corte, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, operador de máquinas, motorista e encarregado.

Os salários ofertados para as novas vagas variam de acordo com a função. “A remuneração depende da ocupação almejada e da qualificação profissional apresentada”, informa o gerente de Recursos Humanos Aguinel Waclawovsky. De acordo com ele, a Coopavel procura por colaboradores comprometidos e que queiram crescer e se desenvolver junto com a empresa.

Recorde - A Coopavel vem com viés de alta nas contratações nos últimos anos. Em 2019 e em 2020, a média de novos contratados foi superior a 500 pessoas por exercício. Conforme o presidente Dilvo Grolli, a contratação recorde de 2021 ocorre em função do bom momento do agronegócio e do projeto de ampliação e diversificação da cooperativa. A Coopavel investe nas áreas de avicultura, suinocultura e também na constituição de novas empresas.

Hoje, são 6,8 mil colaboradores atuando em 21 municípios do Oeste e Sudoeste onde a cooperativa conta com 32 filiais e outros empreendimentos. Todas as vagas em aberto estão informadas no site da Coopavel no endereço www.coopavel.com.br – link Trabalhe Conosco, no Lindekin Coopavel e também site da Agência do Trabalhador no https://empregabrasil.mte.gov.br/ .

Via: Assessoria Coopavel - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.