Paraná

Gravíssimo acidente entre Guaíra e Terra Roxa deixa três mortos na BR-272

Segundo as primeiras informações, a colisão frontal aconteceu nas proximidades da V...

17 abr 21 - 20h01 Atualizado 18 abr 21 - 12h13 Redação SOT
Gravíssimo acidente entre Guaíra e Terra Roxa deixa três mortos na BR-272

Um gravíssimo acidente foi registrado no final da tarde de hoje (17), por volta das 17h50, na BR-272, KM 555, trecho entre Guaíra e Terra Roxa.

Segundo as primeiras informações, a colisão frontal aconteceu nas proximidades da Vila Guarani e envolveu dois carros e uma motocicleta.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Guaíra foram acionados para atendimento às vítimas, mas em um dos carros, os dois ocupantes morreram. Já no outro carro, o condutor também entrou em óbito e o passageiro resultou com ferimentos graves.

O motociclista envolvido no acidente também teve ferimentos graves na batida. Os dois feridos, do carro e da moto, foram encaminhados pelo SAMU para a UPA em Guaíra.

A PRF esteve no local e fez os levantamentos. Os corpos das vítimas fatais, que ainda não tiveram identidade divulgada, serão encaminhadas ao Instituto Médico Legal.

Via: Redação/Portal Guaíra - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.