Paraná

Homem é morto com facadas e a tiro após briga em comércio em Guaraniaçu

Conforme informações a briga começou em um bar no Bela vista com vários envolvidos....

18 abr 21 - 11h32 Redação SOT
Homem é morto com facadas e a tiro após briga em comércio em Guaraniaçu

Na noite deste sábado dia 17, a Polícia Civil e Militar foram acionados para atender uma situação de homicídio na Linha Nunes.

De acordo com as autoridades, por volta de 20h30min, Nelson dos Santos Gregório de 50 anos, foi morto com uma facada no pescoço, outro golpe em uma mão e um tiro em uma perna, após uma briga em um Bar no Bela Vista.

Conforme informações a briga começou em um bar no Bela vista com vários envolvidos. Dois dos envolvidos (pai e filho) decidiram ir pra casa e saíram do bar, pois não queriam continuar na briga.

Minutos depois, quando já estavam em casa, chegaram em um veículo 04 indivíduos que estavam no bar e vieram até a casa de pai e filho pra continuar a briga que tinha iniciado anteriormente.

A confusão recomeçou e aí o dono da casa pegou uma faca e desferiu os golpes contra a vítima que morreu no local. Na sequencia os outros 03 fugiram do local com o veículo.

Após as perícias da Criminalística o corpo de Nelson dos Santos Gregório foi removido ao IML de Cascavel e após a necropsia será liberados aos familiares para os procedimentos fúnebres.

Uma adaga, cabo de metal, com cerca de 21 cm de lâmina foi apreendida pela PM na residência onde ocorreu o crime. Os autores foram identificados, porém, sem prisões até o momento. A Polícia Civil trabalha no caso.

Via: Redação/Portal Cantu - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.