Cascavel

Gol foge após batida e sem prestar socorro às vítimas no Bairro Brasmadeira

Após a batida, o condutor do gol empreendeu fuga sentido região norte, sem prestar...

18 abr 21 - 13h30 Atualizado 19 abr 21 - 15h29 Redação SOT
Gol foge após batida e sem prestar socorro às vítimas no Bairro Brasmadeira

Um internauta entrou em contato com a redação do Portal Sot na manhã deste domingo (18), para tentar localizar o causador de uma colisão de trânsito ocorrida na noite de sábado (17), no Bairro Brasmadeira em Cascavel.

De acordo com a vítima, ele seguia em um automóvel Fiat Palio pela Rua Gandhi, momento em que ao para no semáforo do cruzamento com a Avenida Piquiri, foi fortemente atingido na traseira por um VW Gol com iniciais “BQX”. 

Após a batida, o condutor do gol empreendeu fuga com o veiculo sentido região norte, sem prestar socorros aos passageiros do Palio, aonde se encontrava bebê de 10 meses que por sorte não feriu por conta da cadeirinha. 

Segundo a vítima; “O condutor do gol, estava visivelmente embriagado, estavam no carro: o condutor, uma mulher e três crianças”

Um boletim de ocorrência foi registrado e a vitima pede ajudar para localizar o autor do acidente.  Denuncias podem ser realizadas via 190, 197 e 153.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.