Cascavel

Unidades Covid-19 passam a atender demandas gerais

Com a queda no número de casos ativos da Covid-19, as unidades dos bairros Santa Cr...

19 abr 21 - 17h00 Redação SOT
Unidades Covid-19 passam a atender demandas gerais

As unidades de saúde dos bairros Santa Cruz, Floresta e Nova Cidade que estavam atendendo exclusivamente casos suspeitos ou confirmados de Covid-19, voltaram a fazer atendimento geral nesta segunda-feira (19). A mudança se deve ao decréscimo de casos ativos de Covid-19 em Cascavel.

Quem apresentar algum sintoma de Covid-19 pode procurar qualquer unidade de saúde. “É claro que nós estamos retornando essas atividades, mas com muito cuidado ainda. Essa observação de queda sustentada nos permite que, com responsabilidade, a gente comece a liberar algumas atividades, tanto na área da saúde quanto, principalmente, na área comercial. Nós estamos dizendo que precisamos isolar o vírus, mas não a sociedade como um todo”, afirma o secretário de Saúde, Miroslau Bailak.

O secretário lembra que, mesmo com a queda no número de casos, a população precisa manter os cuidados de prevenção. “Higienização das mãos com uso permanente de água e sabão, que é o principal material a ser utilizados na falta do álcool gel, e também o distanciamento mínimo de um metro e meio entre as pessoas em qualquer lugar que nós estivermos durante o dia todo”, destaca o secretário.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.