Paraná

Porcelanato cai na cabeça de criança que não resiste e morre na cidade de Sarandi

Quando chegaram no local, os pais da criança informaram que uma peça de porcelanato...

20 abr 21 - 23h22 Redação SOT

Uma criança de apenas 1 ano e 2 meses morreu no final da manhã desta terça-feira, 20, em Sarandi. O Corpo de Bombeiros de Sarandi foi solicitado até a Rua Mário Pillegi, no Jardim São Paulo, pois a informação era de que uma criança estava inconsciente após um objeto cair sobre sua cabeça.

Quando chegaram no local, os pais da criança informaram que uma peça de porcelanato tinha caído sobre a cabeça da menina. Segundo os bombeiros, a peça de porcelanato pesa aproximadamente 70 quilos. A criança estava em parada cardiorrespiratória, com trauma em crânio e várias outras lesões internas.

Os próprios socorristas começaram o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar. Uma equipe médica do Samu foi comunicada do fato e rapidamente a VIR SAMU chegou na casa. A criança foi intubada pela médica intervencionista.

Foram mais de 1 hora de reanimação até que a equipe médica constatou o óbito da criança. O Corpo de Bombeiros informou que foram utilizados sete profissionais de socorro para tentar salvar a vida da menina. A médica Bárbara Justo lamentou muito a morte da pequena Lorena Rebeca Haaby dos Santos.

O Cabo Kerlon do Corpo de Bombeiros de Sarandi chegou a agachar ao lado da ambulância e começou a chorar. “Não será fácil esse plantão de 12 horas”, disse o socorrista.

Via: Redação/André Almenara - Foto: André Almenara


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.