Polícia Civil do Paraná abre inscrições para 400 vagas
Os candidatos podem se inscrever até as 17h do dia 02 de junho...

A Polícia Civil do Paraná abre nesta segunda-feira (04) inscrições para seu Concurso Público 2020. Os candidatos podem se inscrever até as 17h do dia 02 de junho.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, que conduz o concurso. São ofertadas 400 vagas. 50 para delegado de polícia, 300 para investigador de polícia, e 50 para papiloscopista.
O concurso é regionalizado e prevê a realização de provas simultâneas para todos os cargos na primeira fase. O início da seleção está previsto para o mês julho. Mais informações em policiacivil.pr.gov.br/concursos
Mais Lidas
Cascavel - Jovem de 24 anos morre em colisão frontal entre moto e carreta na BR-369, entre Cascavel e Corbélia
Cascavel - Criança de 2 anos morre após suposta “queda” no Bairro Periolo em Cascavel
Paraná - Assalto à mão armada em Céu Azul assusta moradores e termina com roubo de caminhonete
Paraná - Polícia Militar e Civil desmobiliza invasão em fazenda no Centro-Oeste do Paraná com reforço de seis cidades
Paraná - Colisão frontal entre dois carros deixa dois mortos na PR-317 em Floresta
Publicidade