Dois motociclistas ficam feridos após colisão de trânsito no Loteamento Riviera
Dois motociclistas ficaram feridos no início da noite desta terça-feira (27), após se envolver em uma colisão de trânsito no Loteamento Riviera em Cascavel..
Dois motociclistas ficaram feridos no início da noite desta terça-feira (27), após se envolver em uma colisão de trânsito no Loteamento Riviera em Cascavel.
De acordo com populares, as duas motos seguiam pela Rua Fernando de Noronha, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Jenuino Rebellato, o condutor da Honda CG foi realizar uma conversão para acessar a via transversal, acabou sendo atingido pela outra moto que seguia logo atrás.
Socorristas do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos aos dois motociclista.
Por sorte, o condutor da Honda CG de 44 anos acabou sofrendo ferimentos leves. Já a consultora da outra motocicleta de 29 anos apresentava várias contusões e escoriações pelo corpo. Ambos motociclistas foram encaminhados a UPA Brasília para reavaliação.
Mais Lidas
Publicidade