Cascavel

Paradesporto de Cascavel recebe dez novas cadeiras de rodas com recurso do Paraná Esporte

Os novos equipamentos, serão destinados em atividade de paradesporto, na modalidade...

29 abr 21 - 23h29 Atualizado 30 abr 21 - 10h22 Redação SOT

A Secretaria de Cultura e Esportes de Cascavel recebeu na noite desta quinta-feira (29), dez novas cadeiras de rodas em solenidade no Ginásio de Esporte Eduardo Luvison, nas dependências do Complexo Esportivo Ciro Nardi. 

As cadeiras foram repassadas por meio de cooperação entre o Município de Cascavel e o Programa Paraná Esporte, por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual Marcio Pacheco.

Os novos equipamentos, serão destinados em atividade de paradesporto, na modalidade basquete em cadeiras de rodas. 

Tem a gestão pelo time Cascavel APAC, que está retornando aos treinos, após a suspenção das atividades em razão da Covid-19.

Atualmente o elenco conta com 12 atletas de ambos os sexos, e a equipe irá disputar o Campeonato Paranaense da modalidade.

Paradesporto - O setor de Paradesporto do Município de Cascavel atende crianças, adolescentes e adultos. Atualmente são ofertadas as modalidades de atletismo, ballet, basquete em cadeira de rodas, bocha adaptada, dança inclusiva,  futsal,  golf 7, handebol em cadeira de rodas, judô, paraciclismo e natação.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.