Paraná

Paranaense conhece os rebaixados e vagas da Série D ainda estão em aberto

Toledo se junta ao Cascavel CR e cai para a divisão de acesso, FC Cascavel, Cianort...

15 mai 21 - 20h38 Redação SOT
Paranaense conhece os rebaixados e vagas da Série D ainda estão em aberto

A última rodada do Paranaense definiu a classificação final da primeira fase da competição. Além de quem avança no campeonato, também já temos os rebaixados para a divisão de acesso em 2022: Toledo e Cascavel CR, que teve a queda decretada na rodada anterior. Já a disputa pela Série D ainda não teve definição.

O Toledo perdeu por 1 a 0 para o Athletico e, com a vitória do Rio Branco sobre o Coritiba, caiu para a divisão de acesso junto com o Cascavel CR. A Serpente, que já chegou rebaixada na rodada, foi goleada por 9 a 1 pelo Maringá e encerrou sua participação na Série D.

Já a briga pela Série D do Brasileiro ainda está em aberto, porque quatro clubes, de três possíveis classificados, avançaram para a próxima fase e ainda podem chegar na competição nacional. Cianorte e Azuriz precisam vencer seus confrontos para garantir a classificação sem depender de ninguém. Já quem avançar no duelo entre FC Cascavel e Maringá garante calendário para a próxima temporada.

O Paranaense segue sua trajetória na segunda-feira (17), às 14h, com os duelos de quartas de final. Vale lembrar que os semifinalistas garantem vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Via: Redação/Banda B - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.