Paraná

Athletico pega o Paraná e Coritiba está fora; veja duelos de mata-mata do Paranaense

Os confrontos em partidas de ida e volta, marcadas para segunda-feira (17), às 14 h...

15 mai 21 - 20h42 Redação SOT
Athletico pega o Paraná e Coritiba está fora; veja duelos de mata-mata do Paranaense

O Paranaense fechou neste sábado (15) a primeira fase de classificação. Com seis partidas disputadas, o campeonato conheceu os oito classificados para as quartas-de--final e a segunda equipe rebaixada, o Toledo, que se junta ao Cascavel CR.

Os confrontos em partidas de ida e volta, marcadas para segunda-feira (17), às 14 horas, e quarta-feira (19), às 16 horas, são:

Jogos de ida, 17/5, às 14h:

Azuriz x Operário

Maringá x FC Cascavel

Paraná x Athletico

Londrina x Cianorte

Jogos de volta, 19/5, às 16h:

Operário x Azuriz

FC Cascavel x Maringá

Athletico x Paraná

Cianorte x Londrina


Os confrontos foram definidos a partir dos resultados da última rodada: Coritiba 1x2 Rio Branco; Toledo 0x1 Athletico, Paraná Clube 0x1 Operário, Cianorte 1x0 Azuriz, Cascavel CR 1x9 Maringá e Londrina 0x0 FC Cascavel. Veja todos os gols de todos os jogos na tabela do Estadual!

Desfecho programado para uma competição que sofreu com paralisação e adiamentos de jogos por causa das restrições impostas pelo coronavírus. Marcado para iniciar no dia 27 de fevereiro, o Estadual teve logo quatro dos seis jogos adiados da rodada inicial.

A postergação ocorreu por causa do decreto estadual, emitido na oportunidade, para conter o avanço do coronavírus, reforçado por recomendações do Ministério Público. Posteriormente, toda a segunda rodada foi adiada e a terceira também teve partidas remarcadas.

E assim, com a perspectiva do início das disputas nacionais no final do mês de maio, a Federação Paranaense de Futebol (FPF) passou a remarcar os duelos com o intervalo mínimo exigido.

Via: Redação/Um dois Esportes - Foto: Carlos Chiossi/Movimento e Foco


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.