Policial

Justiça decreta prisão preventiva de mulher envolvida em acidente na BR-386, em Lajeado

Ela teria causado a batida de forma proposital, depois de descobrir um novo relacio...

24 mai 21 - 08h09 Atualizado 24 mai 21 - 08h12 Redação SOT
Justiça decreta prisão preventiva de mulher envolvida em acidente na BR-386, em Lajeado

A 1ᵃ Vara Criminal do Foro da Comarca de Lajeado decretou pela prisão preventiva da mulher envolvida no acidente de trânsito ocorrido na BR-386, durante a tarde da última segunda-feira (17).

A prisão havia sido solicitada pela Polícia Civil um dia após o ocorrido, na terça-feira (18), depois de um vídeo circular pelas redes sociais. Nas imagens, a mãe fala que iria tirar a vida dela e da própria filha. Ela teria causado a colisão de forma proposital, depois de descobrir um novo relacionamento do pai da criança.

Na ocasião do acidente, a mulher bateu o Fiat Uno que conduzia contra uma carreta. Em seguida, o veículo ainda foi atingido por uma Tucson. A menina, de 2 anos, sofreu lesões leves e não precisou ser internada.

Já a mãe ficou presa nas ferragens, com ferimentos graves. Ela recebeu socorro até o Hospital Bruno Born e foi transferida ao HPS de Canoas, onde permanece internada.

SAIBA MAIS - Mulher faz vídeo com filha dizendo “Vamo se matar filha”, antes de grave acidente na BR-386

Via: Redação/ Grupo Independente - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.