Cascavel

Sadi Kisiel solicita ao prefeito a reforma completa do salão comunitário do bairro Guarujá

O salão, considerado pelo vereador como “de grande relevância para toda a comunidad...

30 jul 21 - 17h23 Redação SOT
Sadi Kisiel solicita ao prefeito a reforma completa do salão comunitário do bairro Guarujá

Em indicação protocolada nesta quinta-feira (29), o vereador Sadi Kisiel (PODE) solicita ao prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) que seja feita uma reforma completa no salão comunitário do bairro Guarujá. A proposição será lida na primeira sessão após o fim do recesso legislativo, na segunda-feira (02) e logo em seguida será encaminhada ao Executivo.

O salão, considerado pelo vereador como “de grande relevância para toda a comunidade”, foi interditado devido à precariedade de sua estrutura, que apresenta trincas e rachaduras. “Antes de sua interdição, a comunidade local vinha utilizando o espaço de forma excepcional, realizando cursos, atividades para a terceira idade, reuniões, palestras e eventos como aniversários e casamentos. Mas, depois disso, os moradores ficaram desassistidos de um espaço adequado para a realização das atividades necessárias e do interesse da população”, afirma Sadi Kisiel ao justificar a Indicação nº 856/2021.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.