Parto é realizado dentro de viatura do Samu em Cascavel
Na chegada foram feitos todos os procedimentos até o deslocamento ao Hospital São Lucas.......
Uma gestante deu à luz dentro da ambulância do Samu em Cascavel, na quinta-feira (12). A equipe foi acionada para atender a mãe que estava com contrações. Na chegada foram feitos todos os procedimentos até o deslocamento ao Hospital São Lucas.
No entanto, ainda dentro do veículo, os socorristas perceberam que havia progressão rápida do trabalho de parto, com nascimento iminente.
Diante da situação, a médica Dra. Flávia e a enfermeira Isabela, que são da equipe do hospital e foram chamadas para apoio ainda na viatura, optaram por fazer o parto, ainda dentro da ambulância, pelo fato de não dar tempo até chegar à sala de parto. O menino João nasceu saudável e passa bem.
Leia Também
Mais Lidas
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Prefeitura de Cascavel abre inscrições para 144 apartamentos no Bairro Interlagos
Corpo com sinais de mutilação é encontrado em porta-malas de carro durante ação policial no sudoeste do Paraná
Polícia Federal cancela passaportes de Flávio Bolsonaro