terça-feira, 08 de julho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Município e Estado discutem a realização do Paraná em Ação

Feira de serviços do programa Parana Cidadão acontecerá de 16 a 19 de novembro em Cascavel...

Uma reunião nesta terça-feira (24) entre representantes do Município de Cascavel e do Governo do Estado discutiu os detalhes para a realização do programa Paraná em Ação deste ano, que está programado para acontecer de 16 a 19 de novembro. O Paraná em Ação tem como finalidade oferecer serviços que promovam cidadania, defesa de direitos e inclusão social da população.

Neste ano, por conta da pandemia de coronavírus, o formato terá algumas mudanças, principalmente na questão de emissão de carteiras de identidade, que serão agendadas.

As feiras de serviço Paraná Cidadão são ações integradas e concentradas, realizadas a partir da articulação com as instituições parceiras que fornecem serviços gratuitos que promovam cidadania e inclusão social.

São prestação de serviços nas áreas de trabalho, documentação, tarifa social de água e luz, orientação jurídica, direitos humanos, defesa do consumidor, assistência social, saúde, educação, segurança, trânsito, habitação, inclusão digital, além de cultura e lazer. O local onde acontecerá o evento deste ano ainda será definido.  

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.