Cascavel

Câmera de segurança registra o homicídio de Alex Nunes de Carvalho no Parque dos Ipês

Nas imagens é possível ver o momento exato em que um veículo Corsa de cor vermelha,...

07 set 21 - 19h19 Atualizado 07 set 21 - 19h22 Redação SOT

Uma câmera de segurança registrou na tarde desta terça-feira (07), o homicídio de Alex Nunes de Carvalho de 40 anos e os disparos de arma de fogo a filha de Alex na Rua Bororos no Parque dos Ipês, em Cascavel.

Nas imagens é possível ver o momento exato em que um veículo Corsa de cor vermelha, se aproxima do local e um dos passageiros efetua vários disparos em contra Alex Nunes, enquanto outro ocupante do Corsa desse e atira contra a filha do homem e ainda agride a mesma, fugindo na sequência. 

Socorristas e o médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos as vítimas, porem o homem identificado como Alex Nunes de Carvalho, 40 anos acabou morrendo no local. 

Já a filha do homem, uma jovem de 17 anos foi atingida com um disparo nas costas e encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel.

Várias equipes da Policia Militar foram mobilizadas para ocorrência. O caso agora passa ser investigado pela Delegacia de Homicídios.  Informações que levem ao paradeiro do atirador podem ser repassadas, de modo anônimo, aos telefones 153, 190 ou 197.

SAIBA MAIS - Homem morre e jovem fica estado grave após serem atingidos por disparos de arma de fogo

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.