Cascavel

Paranaense: Unidep Futsal goleia Instituto Cascavel Feminino por 11 a 0

O elenco pato-branquense voltou a vencer ao fazer 11 gols e não sofrer nenhum...

10 set 21 - 22h29 Redação SOT
Paranaense: Unidep Futsal goleia Instituto Cascavel Feminino por 11 a 0

Pela segunda vez no ano, em jogo válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, as Patinhas da Unidep Futsal Pato Branco golearam a equipe do Instituto Cascavel de Futsal.

O primeiro resultado favorável as Patinhas foi no Dolivar Lavarda, em junho, pela 4ª rodada do estadual, com o placar de 12 a 1. Já na noite desta sexta-feira (10), valendo pela 8ª rodada, no Ginásio da Neva em Cascavel, o elenco pato-branquense voltou a vencer ao fazer 11 gols e não sofrer nenhum.

O técnico Flávio Krassota após o jogo disse que a expectativa era por um bom resultado, porém, a saída de jogadores após o término da Taça Brasil de Futsal e a chegada de novas peças para o elenco era visto como um momento para analisar o grupo. “A reposição ainda está em transição, mas jogamos bem. O primeiro tempo foi um pouquinho mais difícil e no segundo foi mais parecido com o que vínhamos apresentando na primeira fase [da Série Ouro].”

Na visão do treinador, no primeiro tempo, que terminou com vantagem de quatro gols, a equipe lutou para construir o placar, enquanto que no segundo, “encaixou a marcação, as manobras ofensivas entraram com mais precisão”, disse Krassota que viu sua equipe marcar sete gols no segundo tempo.

O jogo de volta, inicialmente está marcado para o domingo (19), porém, pode haver mudanças uma vez que as Patinhas podem entrar em quadra já no próximo final de semana pela Copa do Brasil.

No entanto, quando as duas equipes se enfrentarem novamente, as Patinhas terão a vantagem do empate no tempo normal, mas, em caso de vitória do Instituto Cascavel, a partida vai para a prorrogação, e o empate garante a classificação da equipe de Pato Branco

Via: Redação/Diário do Sudoeste - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.