Cascavel

Vereador pede à Seplag estudo para cessão de terreno para projeto de Parque Tecnológico

Há um terreno já sugerido, que está localizado próximo ao Lago Municipal.,..

14 set 21 - 18h54 Redação SOT
Vereador pede à Seplag estudo para cessão de terreno para projeto de Parque Tecnológico

Uma proposta do vereador Cidão da Telepar (PSB) endereçada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) sugere que o órgão da Prefeitura faça estudos de viabilidade para a cessão de um terreno destinado à implantação do projeto de um Parque Tecnológico em Cascavel. O pedido está contido na Indicação nº 1126/2021, lida em Plenário nesta terça-feira (14).

Há um terreno já sugerido, que está localizado próximo ao Lago Municipal. O projeto citado pelo parlamentar prevê que a área seja dividida em duas partes. Na primeira, funcionaria uma incubadora de “startups”, que são empresas inovadoras de base tecnológica; e a outra parte seria dedicada aos empreendimentos privados, com terrenos de 800 m² a serem comercializados para empresas parceiras do projeto.

“O interesse público demonstra-se presente nesse projeto, pois a implantação de empresas promove o desenvolvimento do município, através da geração de novos empregos, melhoria das condições de vida local e aumento da arrecadação de tributos”, argumentou o vereador Cidão para justificar sua indicação ao Executivo.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.