sábado, 19 de abril de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Paraná

Prefeitura de Boa Vista da Aparecida emite nota sobre a prisão de Leonir dos Santos

O Prefeito Municipal, Leonir Antunes dos Santos já retornou normalmente as atividades...

A prefeitura de Boa Vista da Aparecida emitiu uma nota de esclarecimento na manha desta terça-feira (21), sobre a segunda prisão do prefeito municipal na BR-386 em Sarandi. 

Leonir foi flagrado novamente transportando galos de rinha em seu veículo. O veículo Omega, com placas de Brasília/DF, dirigido por ele, foi abordado durante a Operação Farroupilha.

NOTA: O Município de Boa Vista da Aparecida/PR, informa que foi alcançado na manhã desta terça-feira (21/09), por representantes de veículos de comunicação da região Oeste do Paraná, a respeito de suposto envolvimento do Sr. Prefeito Municipal, Leonir Antunes dos Santos, no transporte de animais, em veículo de propriedade particular.

Nesse sentido, a municipalidade não foi notificada oficialmente a respeito de qualquer circunstância, e considerando as informações prévias vinculadas nas próprias notícias, de que não houve envolvimento de bens públicos, gastos com dinheiro público ou qualquer dano ao erário. Reserva-se ao direito de não se manifestar a respeito ou de efetuar qualquer Juízo de valor nos assuntos pessoais e particulares do Prefeito Municipal, uma vez que não envolvem o cargo público ou a Administração pública.

O Município ainda informa que na manhã desta terça-feira (21), o Prefeito Municipal já retornou normalmente as atividades.

Boa Vista da Aparecida/PR, 21 de setembro de 2021.

SAIBA MAIS - Prefeito de Boa Vista da Aparecida é detido novamente transportando galos de rinha na BR-386

Via: Portal do Município de Boa Vista da Aparecida- Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.