Paraná

Prefeitura de Boa Vista da Aparecida emite nota sobre a prisão de Leonir dos Santos

O Prefeito Municipal, Leonir Antunes dos Santos já retornou normalmente as atividad...

21 set 21 - 10h35 Atualizado 21 set 21 - 10h42 Redação SOT
Prefeitura de Boa Vista da Aparecida emite nota sobre a prisão de Leonir dos Santos

A prefeitura de Boa Vista da Aparecida emitiu uma nota de esclarecimento na manha desta terça-feira (21), sobre a segunda prisão do prefeito municipal na BR-386 em Sarandi. 

Leonir foi flagrado novamente transportando galos de rinha em seu veículo. O veículo Omega, com placas de Brasília/DF, dirigido por ele, foi abordado durante a Operação Farroupilha.

NOTA: O Município de Boa Vista da Aparecida/PR, informa que foi alcançado na manhã desta terça-feira (21/09), por representantes de veículos de comunicação da região Oeste do Paraná, a respeito de suposto envolvimento do Sr. Prefeito Municipal, Leonir Antunes dos Santos, no transporte de animais, em veículo de propriedade particular.

Nesse sentido, a municipalidade não foi notificada oficialmente a respeito de qualquer circunstância, e considerando as informações prévias vinculadas nas próprias notícias, de que não houve envolvimento de bens públicos, gastos com dinheiro público ou qualquer dano ao erário. Reserva-se ao direito de não se manifestar a respeito ou de efetuar qualquer Juízo de valor nos assuntos pessoais e particulares do Prefeito Municipal, uma vez que não envolvem o cargo público ou a Administração pública.

O Município ainda informa que na manhã desta terça-feira (21), o Prefeito Municipal já retornou normalmente as atividades.

Boa Vista da Aparecida/PR, 21 de setembro de 2021.

SAIBA MAIS - Prefeito de Boa Vista da Aparecida é detido novamente transportando galos de rinha na BR-386

Via: Portal do Município de Boa Vista da Aparecida- Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.