Paraná

Decisão do Paranaense de Velocidade vai para Londrina

Apenas a categoria Marcas A mudou de líder após a disputa da segunda etapa, no últi...

11 nov 21 - 10h03 Redação SOT
Decisão do Paranaense de Velocidade vai para Londrina

CURITIBA (PR) – A segunda etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade, disputada no último fim de semana, em Curitiba, embolou a classificação e a decisão do campeonato vai para Londrina, que sediará a última etapa da temporada nos dias 27 e 28 deste mês.

A prova de Curitiba, promovida e organizada pela M & L Produções Artísticas Ltda, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) e apoio da Sudaseg Seguradora, foi marcada por belas disputas. Porém, em termos de classificação do campeonato apenas a categoria Marcas A mudou de líder. Ruslan Carta Filho venceu a etapa, ganhando as duas prova e pulou de terceiro para a liderança do campeonato, com 77 pontos. Rafael Balestrin é o vice-líder, com 65 pontos, três a mais do que Rafael Barranco, o terceiro colocado.

Nas demais categorias, são lideres desde a primeira etapa, Henrique Basso na categoria Marcas B; Jorge Augusto M. P. Silva, na Turismo A; Gustavo Andre Machado, na Turismo B; e Iwan Mykytczuk Júnior na categoria Turismo C.

Via: Assessoria Federação Paranaense de Automobilismo - Foto: Victor Lara


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.