Corpo é localizado as margens do rio Paraná em Guaíra
A confirmação da identidade ainda não foi divulgada...

Autoridades deve confirmar em breve o achado de um corpo as margens do rio Paraná em Guaíra na manhã desta quinta-feira (14).
Duas pessoas estão desaparecidas, um é o militar rondonense, Daniel Henrique Engelmann de 19 anos, que caiu nas águas do Rio Paraná após a embarcação que estava a ser atingido por criminosos que transportavam toneladas de drogas, em Guaíra Oeste do Paraná, e o outro é um rapaz que estava na embarcação clandestina com drogas.
O acidente aconteceu na noite de domingo (10) durante fiscalização da Operação Covid-19 que fiscaliza as fronteiras do país.
Já são mais de 84 horas de buscas, nesta quinta-feira (14), as buscas entraram pelo quarto dia, são pelo menos 100 oficias que estão nas águas do rio Paraná desde o domingo, 13 são mergulhadores dos Bombeiros e da Polícia Federal.
O corpo encontrado agora a pouco é de um rapaz que está de calça jeans e sem camisa, o militar estava de farda quando o acidente aconteceu, por esta razão o corpo encontrado pode ser do rapaz que estava na embarcação clandestina que transportava drogas, segundo a polícia.
Informações oficias devem ser divulgadas ainda hoje.
Atualização:
Foi confirmado a reportagem do Portal Nova Santa Rosa que o corpo encontrado as margens do rio Paraná na manhã de hoje (14) é do traficante de origem paraguaia que estava na embarcação clandestina carregada de drogas.
As buscas pelo militar desaparecido continuam.
Mais Lidas
Publicidade