04 de novembro de 2026

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Futsal: times da LNF fazem campanha de arrecadação

Os gaúchos da Assoeva arrecadaram 100kg no último sábado......

Futsal: times da LNF fazem campanha de arrecadação
© SOT

Os times que integram a Liga Futsal lançaram a campanha #FutsalfazBem . A ideia é arrecadar alimentos em cada uma das cidades das equipes e repassar para entidades assistenciais ou pessoas carentes.

Cada time está realizando a sua campanha em dia diferentes. Os gaúchos da Assoeva arrecadaram 100kg no último sábado.

Entre os times paranaenses a arrecadação será feita no dia 23 de maio.

O Umuarama está anunciando a campanha em uma avenida da cidade. Os pedidos são para que a torcida doe alimentos não perecíveis, itens de limpeza, higiene pessoal e agasalhos.

O Cascavel Futsal também realizará a campanha no dia 23 de maio, com os jogadores se dividindo entre as sedes do patrocinador Muffatão Supermercados e realizando a arrecadação.

O Ginásio Costa Cavalcanti será a base da campanha do Foz Futsal, com as doações sendo destinadas ao projeto Quero Viver. Os torcedores que participarem irão concorrer ao sorteio de camisas oficiais.

Siga o SOT no Google e fique por dentro de todas as notícias
Seguir no Google

Os representantes do sudoeste do estado na LNF, Marreco e Pato, ainda não anunciaram data e locais de arrecadação.

/Via: Redação/Rádio o Gol - Foto: Divulgação


Mais Lidas