Pintura de faixas de sinalização horizontal vira piada em Tupãssi
Nas redes sociais a população relata frases como “Show de pintura” entre outras......
O município de Tupãssi virou alvo de piada nesta sexta-feira (03), após imagens de pinturas de faixas de pedestres e sinalização tortas virilizarem na internet.
Os moradores questionam o trabalho mal realizado no município, que não possui nenhum padrão ou forma correta.
Nas redes sociais a população relata frases como “Show de pintura” entre outras. O município foi questionado sobre o fato e relatou que "uma equipe do município realizou a pintura dos meios fios da cidade, com o intuito de melhorar o visual. Na última quinta-feira (02), a mesma equipe, que segundo eles é a primeira vez que realizam esse tipo de serviço, iniciou a pintura das faixas de pedestres e por isso, alguns pontos não obtiveram um bom resultado. O setor responsável, assim que identificou a situação, iniciou a correção da sinalização das vias. O município lamentou o ocorrido."
Leia Também
Mais Lidas
Temporal causa destruição de casas e deixa famílias desalojadas no interior de Cascavel
Prefeito mobiliza força-tarefa para atender famílias da área rural atingidas por temporal; suspeita é de tornado de baixa intensidade
Presidente do Paraguai, Santiago Peña, renuncia após crise bancária e pressão por impeachment
Médica de 28 anos é encontrada morta em quarto de hotel no bairro Maria Luiza, em Cascavel