Paraná

Léo Torres e Julio Campos são campeões pela PRO na GT Sprint Race Brasil 2021

Dupla curitibana gabarita os 75 pontos em jogo na última etapa da categoria e dispa...

06 dez 21 - 23h02 Redação SOT
Léo Torres e Julio Campos são campeões pela PRO na GT Sprint Race Brasil 2021

Léo Torres e Julio Campos, da GT Sprint Squad e que dividem o GTSR#04, são os novos campeões da 10ª temporada da GT Sprint Race Brasil, pela classe PRO. O título foi cravado e sacramentado com a vitória de Campos na última corrida do ano, quando fez as 15 voltas no circuito do Autódromo Internacional de Curitiba em 24min41s550, e gabaritando os 75 pontos em jogo na etapa, completando 261 pontos. A dupla curitibana ainda havia conquistado a pole, no treino classificatório de sábado, e vencido a primeira corrida da nona e última etapa da competição.

“Chegamos à Curitiba com o objetivo de garantir o campeonato o quanto antes, o que conseguimos já nas disputas das tomadas de tempo, já que tínhamos uma boa vantagem para administrar. Foi um ano abençoado na GT Sprint Race, que conquistamos bons resultados em várias etapas, resultado do entrosamento e do trabalho que construímos com o Leo (Torres). Agora é comemorar”, revela o campeão Julio Campos, que sempre esteve envolvido com a categoria seja como coach ou piloto convidado, e pela primeira vez participou de uma temporada completa como titular do carro #04.

Este ano, foi a sua terceira edição consecutiva de Léo Torres na GT Sprint Race. “É minha primeira vitória na PRO, então estou muito feliz. Estou vivendo um sonho na minha vida, não só disputando pela classe de elite da categoria como também obtendo o título. Só tenho a agradecer ao Júlio que fez um excelente trabalho agora na final, e à equipe de mecânicos que deixou o carro em excelentes condições durante toda a temporada. A categoria está de parabéns e foi muito legal nosso ano”, afirma, em êxtase em realizar a meta do ano, o piloto que ficou entre os top-3 na classe GP em 2019 e terminou em quarto na PROAM no ano passado, com quatro pódios e duas vitórias.

Os pilotos Léo Torres e Julio Campos (GTSprintSquad) contam com patrocínio da Realsmart, Concept Locadora, Link Monitoramento, PepperSim e Progressiva - Proteção Veicular, e apoio da Adesipar e Daytona Rodas e Pneus.

Via: Assessoria GT Sprint Race - Foto: Luciano Santos


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.