Cascavel

Homem é morto com tiro na cabeça e outras três pessoas ficam em estado gravíssimo no Bela Vista

O Instituto Médico Legal foi acionado para o endereço para realizar a remoção do co...

21 fev 22 - 22h29 Atualizado 22 fev 22 - 00h09 Redação SOT

Quatro pessoas foram alvejadas por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (21), na Rua Valmor Frason no Bairro Bela Vista em Cascavel. 

Segundo informações, as vítimas estavam dentro de uma residência, momento em que o atirador chegou e efetuou mais 10 disparos contra as vítimas, sendo todos baleados na cabeça.

Quatro ambulâncias do Siate e Médico de plantão do Siate e Samu foram acionadas rapidamente para fazer os primeiros atendimentos as vítimas. 

A primeira pessoa a ser atendida foi um homem de 50 anos que apresentava uma perfuração em crâneo e exposição de massa encefálica. Logo na sequencia duas mulheres, uma de 28 anos e outra de 38 anos também foram socorridas com várias perfurações pelo corpo, sendo ambos encaminhados as pressas ao Hospital Universitário. 

Após atendimento preliminar, uma das vítimas, de 38 anos foi remanejada ao Hospital Municipal de Toledo, devido a lotação do HU e a complexidade do caso.  

Várias equipes da Policia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência e fazer buscas pelos atiradores. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. 

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Denúncias sobre o autor do crime podem ser informados de forma anônima via os telefones 190 ou 197. 

Via: Portal SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.