Negociações entre Rússia e Ucrânia ocorrem por videoconferência; Kiev registra explosões
Enquanto as negociações ocorrem, os russos prosseguem com os ataques em diversas cidades ucranianas...

Novas negociações entre a Rússia e a Ucrânia ocorrem nesta segunda-feira (14), confirmou o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, segundo a agência de notícias RIA. O encontro, desta vez, é realizado por videoconferência. A quarta rodada de conversas entre os dois países se concentra em alcançar um cessar-fogo, na retirada de tropas russas e garantias de segurança para a Ucrânia, disse um dos negociadores ucranianos, Mykhailo Podolyak. Acompanhe ao vivo acima a cobertura especial da CNN.
“Novamente. As negociações são ininterruptas no formato de videoconferências, enquanto os grupos de trabalho continuam em funcionamento. Um grande número de questões requer atenção constante. Na segunda-feira, será realizada uma nova sessão de negociação para resumir os resultados preliminares…”, publicou Podoliak nas redes sociais.
Enquanto as negociações ocorrem, os russos prosseguem com os ataques em diversas cidades ucranianas. A capital, Kiev, também foi alvo. Várias explosões pesadas foram relatadas. Algumas das explosões podem ter sido causadas por armas da defesa aérea ucranianas visando aeronaves russas ou mísseis de cruzeiro. Vários rastros de fumaça subindo ao céu puderam ser vistos do centro de Kiev, relatou a reportagem da CNN americana.
Publicidade
Publicidade
Mais Lidas
Publicidade