Cascavel

Câmera de segurança registra homicídio de jovem de 21 anos no Bairro Neva

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios....

24 mar 22 - 08h40 Atualizado 24 mar 22 - 08h52 Redação SOT

O Portal SOT teve acesso manhã desta quinta-feira (24), a imagens de uma câmera de segurança que registrou o homicídio de Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos no Bairro Neva, em Cascavel. 

Nas imagens é possível ver o momento exato do crime, aonde o condutor do automóvel Renault Fluence de cor prata, parra o veiculo e vai falar com Ailson, momento em que ambos entram em vias de fato.

Segundos depois, o condutor do carro saca uma pistola e acaba desferindo cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o rapaz, fugindo na sequência.

A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, onde ficou caído ao lado do meio fio, ao lado da sua motocicleta. Socorristas e o Médico do Siate, foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem, mas só puderam constatar o óbito da vítima. 

Equipes do Instituto Médico Legal irão realizar o recolhimento do corpo da vítima para exames e posterior liberação aos familiares.

O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Denuncias de quem possa ser o atirador podem ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

SAIBA MAIS: Briga de Trânsito: Identificado jovem morto a tiros na Rua Cuiabá em Cascavel

SAIBA MAIS: Jovem de 21 anos é morto a tiros após briga de trânsito na Rua Cuiabá em Cascavel

Via: Portal SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.