Cascavel

Briga de Trânsito: Autor do homicídio de Ailson Augusto Ortiz se apresenta na 15°SDP

Câmeras de segurança registraram toda a movimentação....

25 mar 22 - 16h00 Atualizado 25 mar 22 - 18h47 Redação SOT

Se apresentou na tarde desta sexta-feira (25), o autor do homicídio de Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos, ocorrido pela manhã da ultima quinta-feira (24) no Bairro Neva, em Cascavel.

O acusado do crime de 54 anos chegou a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil acompanhado do advogado, aonde foi ouvido. 

O CASO – Ailson Augusto seguia de moto e o autor em automóvel Renault Fluence pela na Rua Cuiabá, momento em que o Fluence tentou fazer uma troca de faixas, fechando o motociclista.

Alguns metros à frente, ambos pararam e entraram em vias de fato, aonde o condutor do Fluence, saca uma pistola calibre 380 e realiza cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o rapaz, fugindo na sequência.

Câmeras de segurança registraram toda a movimentação. A vítima foi atingida por pelo menos três disparos, onde ficou caído ao lado da sua motocicleta.

Socorristas e o Médico do Siate, foram acionados para fazer os primeiros atendimentos ao homem, mas só puderam constatar o óbito da vítima.

Via: Portal SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.