Menor de idade ameaça se jogar de torre, mas é contido pela PM em Capitão
Este menor apresentou abalo psicológico e precisou ser encaminhado para o hospital, onde foi medicado e ficou na companhia de sua mãe...

A Polícia Militar de Capitão foi acionada por volta das 03h20min da madrugada de ontem domingo (10) no centro da cidade, para verificar um pedido de socorro, e no local, foi verificado que tinha uma pessoa subindo em uma torre de telefonia na Avenida Tancredo Neves.
Foi conversado com o indivíduo que disse ser menor de idade e que queria se jogar do alto da torre. Um dos soldados que atendeu a ocorrência teve que tomar as medidas possíveis no local porque as equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Capitão estariam atendendo um acidente em Lindoeste.
Um dos policiais em uma atitude heroica, iniciou uma subida na torre para conter o menor. O policial já no alto da torre conseguiu chegar até o jovem e levar o mesmo até o solo em segurança.
Este menor apresentou abalo psicológico e precisou ser encaminhado para o hospital, onde foi medicado e ficou na companhia de sua mãe.
Mais Lidas
Publicidade