Motorista envolvido no gravíssimo acidente com sete mortes na PRc-467 tem valor da fiança reduzido
O motorista ainda segue detido em Marechal Cândido Rondon...

O Poder Judiciário do Paraná aplicou nesta sexta-feira (06), uma redução do valor da fiança do motorista envolvido no gravíssimo acidente de trânsito na PRc-467 em Marechal Cândido Rondon.
O juiz havia arbitrado a título de fiança o valor de R$ 36.360,00 (trinta e seis mil, trezentos e sessenta reais) e o dever de comparecer todos os atos processuais.
Já nesta sexta-feira (06), após o condutor não ter pago o valor. Foi realizado uma nova análise do caso junto ao Ministério Público, considerando a condição financeira do acusado, sendo estipulado um novo valor de R$ 12.120,00 (doze mil e cento e vinte reais).
O motorista ainda segue detido em Marechal Cândido Rondon.
SAIBA MAIS - Sete pessoas morrem em acidente com ônibus da saúde da prefeitura de Pato Bragado em Marechal
SAIBA MAIS - Polícia prende motorista suspeito de provocar acidente que matou sete pessoas de Pato Bragado
Mais Lidas
Publicidade