02 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Morre no hospital, motociclista que teve a mão amputada em grave acidente na BR-163

A pessoa que conduzia na contramão o Honda City, placa de Mercedes, e provocou o acidente fugiu do local, abandonado o veículo...

Morre no hospital, motociclista que teve a mão amputada em grave acidente na BR-163

Um motociclista identificado apenas como Diego, 35 anos, morreu na tarde de hoje (21) na UPA Marechal, após uma colisão frontal de sua Honda CG contra um automóvel Honda City, placas Mercosul, registrado em Mercedes, que trafegava na contramão pela BR-163, perímetro urbano de Marechal Cândido Rondon, no viaduto da AACC.

Com a violência do impacto, o motociclista teve uma mão amputada no acidente. A pessoa que estava conduzindo o Honda City fugiu do local, abandonado o veículo.

Com a força da colisão, a motocicleta foi arremessada sobre a mureta do viaduto e caiu na rua marginal na marginal, próximo ao trevo que dá acesso ao Jardim Primavera, em Marechal Rondon.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente socorreu o condutor da moto, que resultou com ferimentos graves e deu entrada na UPA Marechal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era funcionário de uma empresa rondonense localizada às margens da rodovia.

A Policia Científica de Toledo foi acionada para remoção do corpo para realização de necropsia, para posterior liberação aos familiares para os atos fúnebres.

SAIBA MAIS - Motociclista tem a mão decepada em gravíssimo acidente de trânsito na BR-163 em Marechal Rondon

Por: SOT/Via: Portal A Gazeta Web - Foto: Divulgação - Foto:

Tags:



Mais Lidas

Publicidade