Paraná

Zorzetto disputa pela 1ª vez o Paranaense de Kart em casa

Esta será sua segunda participação de Caio Zorzetto no Estadual. No ano passado ele...

04 ago 22 - 18h33 Atualizado 04 ago 22 - 18h33 Redação SOT
Zorzetto disputa pela 1ª vez o Paranaense de Kart em casa

Motivado, Caio Zorzetto disputará o Campeonato Paranaense de Kart em casa. Ele irá competir na categoria Cadete. A competição terá o treino classificatório e a primeira prova classificatória nesta sexta-feira, na pista do Kartódromo do Flamengo,e m Foz do Iguaçu, e termina neste sábado com a segunda prova classificatória e final.

Também fará parte da programação do Paranaense a 5ª etapa do Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu/8ª Copa Itaipu, no qual Zorzetto é o líder da categoria Cadete, com 89 pontos, contra 57 do vice-líder Arthur Fabiano.

Este será o primeiro Campeonato Paranaense em casa de Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Thunder/Lei de Incentivo. Ele reside em São Miguel do Iguaçu, cidade vizinha a Foz, mas tem como base a pista iguaçuense desde que deu seus primeiros passos na escolinha de kart. Será sua segunda participação no Paranaense.No ano passado se classificou em 13º lugar em Londrina “A expectativa é boa, estou confiante e correndo em casa vou fazer de tudo para levantar a taça de vencedor da etapa para pensar no campeonato nas etapas de Pato Branco e Rio Negro”, frisa Caio Zorzetto. 

Via: Assessoria Caio Zorzetto - Foto: Tiago Guedes/Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.