Cascavel

Identificada uma das vítimas fatais de gravíssimo acidente na BR-369 em Cascavel

O condutor não portava documentos e até o momento não foi identificado...

05 ago 22 - 09h50 Atualizado 05 ago 22 - 12h55 Redação SOT
Identificada uma das vítimas fatais de gravíssimo acidente na BR-369 em Cascavel

Foi identificada na manha desta sexta-feira (05/08), uma das vítimas fatais de gravíssimo acidente na BR-369 em Cascavel.

Trata-se de Silmara Lopes de 24 anos, passageira da motocicleta. O condutor não portava documentos e até o momento não foi identificado.

ACIDENTE -  As vítimas fatais estavam em uma motocicleta no trevo de acesso ao núcleo industrial, momento em que foram atravessar a rodovia, acabaram sendo violentamente atingidos por um ônibus de transporte de trabalhadores que estava na rodovia. 

Com o forte impacto, o casal foi jogado na canaleta de escoamento de água que fica na lateral da pista. O casal trabalhava no núcleo industrial.

Socorristas e o médico de Plantão do Siate foram acionados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao casal, mas infelizmente o homem e mulher de 24 anos morreram dentro das ambulâncias.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, aonde passariam por exames de necropsia e liberação aos familiares.

SAIBA MAIS - Casal morre após gravíssimo acidente de trânsito na BR-369 em Cascavel

SAIBA MAIS - Identificado a segunda vítima fatal de gravíssimo acidente na BR-369 em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.