Cascavel

Identificado a segunda vítima fatal de gravíssimo acidente na BR-369 em Cascavel

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, aonde passariam por exames...

05 ago 22 - 13h23 Atualizado 05 ago 22 - 13h40 Redação SOT
Identificado a segunda vítima fatal de gravíssimo acidente na BR-369 em Cascavel

Foi identificado na tarde desta sexta-feira (05/08), a segunda vítima fatal do gravíssimo acidente na BR-369 em Cascavel.

Trata-se de Claudimar Cambruzzi de 32 anos. O rapaz estava com Silmara Lopes de 24 anos em uma motocicleta que se envolveu em uma violenta batida com um ônibus no Bairro Cataratas. 

O casal deixa um filho de apenas 9 anos de idade. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, aonde passariam por exames de necropsia e liberação aos familiares.

ACIDENTE - As vítimas fatais estavam em uma motocicleta no trevo de acesso ao núcleo industrial, momento em que foram atravessar a rodovia, acabaram sendo violentamente atingidos por um ônibus de transporte de trabalhadores que estava na rodovia. 

Com o forte impacto, o casal foi jogado na canaleta de escoamento de água que fica na lateral da pista. O casal trabalhava no núcleo industrial.

Socorristas e o médico de Plantão do Siate foram acionados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao casal, mas infelizmente o homem e mulher morreram dentro das ambulâncias.

SAIBA MAIS - Casal morre após gravíssimo acidente de trânsito na BR-369 em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3cNjswL



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.