Kartista paranaense, Giovana Marinoski finaliza Copa São Paulo em terceiro
A kartista paranaense voltou a sentir dores nas costelas nos treinos da quinta-feira e teve sua participação na final comprometida...

No sacrifício, a paranaense Giovana Marinoski, da equipe Ebrahim Motors/Celepar/Clínica Pneumoair/ULV/Instituto ASR, disputou sábado (3) a final da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana, no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo. Ao pegar uma zebra nos treinos da quinta-feira, ela voltou a sentir dores nas costelas e teve sua participação na última etapa do campeonato comprometida.
Sentindo muitas dores e a base de medicamentos ela conquistou o quinto lugar no grid de largada da primeira prova da Final. A prova foi disputada na sexta-feira e ela conquistou o quarto lugar. Na segunda prova, disputada no sábado, Giovana se classificou em quinto. Na soma das duas, conquistou o quarto lugar, resultado que lhe garantiu o terceiro lugar na classificação final do campeonato, com 177,5 pontos. O título ficou com Eduardo Salamonde, que somou 220 pontos.
Giovana liderou boa parte do campeonato, mas problemas alheios a sua vontade dificultou a parte final do certame. Diante das dores nas costelas nas duas últimas etapas, seu desejo era de pelos menos conquistar o vice-campeonato. “Lutamos até a bandeirada final. Diante do problema das costelas, o terceiro lugar foi um bom resultado”, completa Giovana.
Mais Lidas
Publicidade