Homem que caiu em rio durante retiro evangélico é localizado e identificado no norte do Paraná
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados para localizar o homem......
Foi localizado e identificado o homem que morreu afogado nas águas do Rio Pirapó, durante um retiro evangélico, na tarde desta sexta-feira (09), em Maringá.
Trata-se de Deivid Soares, de 33 anos. A vítima caiu na água durante uma atividade recreativa que fiéis de uma igreja evangélica do Conjunto Habitacional Requião, realizada no local.
Cerca de vinte pessoas participavam do evento e uma das atividades era atravessar o rio segurando em uma corda. Durante a travessia da vítima, ainda não é possível saber se a corda arrebentou e ele acabou se soltando e sendo arrastado pela água.
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados para localizar o homem.
Leia Também
Mais Lidas
NUCRIA cumpre mandado e prende homem condenado a 11 anos e 10 meses em Cascavel
Frontier bate contra caminhão e árvore, e motorista fica ferido no Bairro Parque São Paulo em Cascavel
Homem é detido após agredir companheira e ameaçar tirar a própria vida no bairro São Cristóvão em Cascavel
Mulher fica ferida após levar uma pedrada na cabeça no Bairro Cascavel Velho